TV ONLINE SÃO JOSÉ 2

Faça Sua Escolha em um Click

IURD TV Acesse Ja

Canal de Videos SÃO JOSÉ 2

Canal de Videos SÃO JOSÉ 2
A força Jovem da Região São José 2 , agora tem sua Propria Pagina de Videos ...Visite

Fique Por Dentro.

SIMULADO ENEM 2011

Jovem Nota 10

COMENTÁRIOS

Frequência Jovem 2010

CPF do participante será obrigatório e estudantes de Escola Pública não pagam.

As inscrições para o Enem 2010 – Exame Nacional do Ensino Médio começam na segunda-feira (21). O Ministério da Educação (MEC) informou que será necessário que o estudante informe o número do seu CPF, porque não será aceito o dos pais ou responsáveis, mesmo que o estudante seja menor de idade.

Segundo o MEC, o próprio sistema de inscrição vai impedir que participantes usem o número do CPF de terceiros, pois buscará as informações do titular na base de dados da Receita Federal. Os estudantes que não tiverem o documento podem retirá-lo em qualquer agência dos Correios, Banco do Brasil ou da Caixa Econômica Federal. No caso dos menores de 16 anos, é preciso que esse pedido seja feito pelos pais ou pelo responsável legal.
As inscrições estarão abertas exclusivamente via internet entre 21 de junho e 9 de julho. As provas serão realizadas nos dias 6 e 7 de novembro. O exame terá 180 questões de múltipla escolha e uma redação. A novidade para a edição deste ano é a inclusão de língua estrangeira. No momento da inscrição, o aluno deverá escolher entre o inglês e o espanhol.
No primeiro dia (sábado, 6 de novembro), as provas serão de ciências da natureza e humanas, cada uma com 45 questões. No domingo (7), os candidatos serão avaliados em matemática e linguagens, cada uma com 45 questões, além da redação.
A taxa de inscrição será de R$ 35. Estudantes que cursam o 3º ano em escola pública não pagam. Outros candidatos interessados na isenção poderão fazer o pedido assinando uma declaração de carência.

Frequência Jovem 2010



 
Prepare-se....


Força Jovem Realiza neste sábado o primeiro...

Jovens em Rítmo de Copa....

Com Várias Gincanas Em Relação Ao Maior Evento Esportivo do Planeta, a COPA DO MUNDO...
Você entende de futebol? Então Você Não pode Perder!!!

E você que não entende você não vai ficar de fora...

Traga seus Amigos e Venha se  divertir com as melhores musicas e conheça novos Amigos...


iai? você vai Perder?






Matemática do relacionamento




Aqui vai uma mensagem rápida para solteiros e casados sobre a matemática dos relacionamentos.

Quando o assunto é achar o seu parceiro para a vida inteira é óbvio que você quer escolher alguém que vá acrescentar a sua vida. Alguém que vá fazer com que ambos valham mais juntos do que separados.

Então, exatamente como na matemática, onde um mais um é igual a dois, e um menos um é igual a zero, quando você se casa com uma pessoa que é um “mais” em sua vida, então, ambos dobram os seus valores individuais na hora do casamento. Vocês passam a valer muito mais e a conquistar muito mais juntos do que jamais poderiam se estivessem sozinhos.

Mas, o contrário também é verdade. Quando você se casa com uma pessoa que é um sinal de menos, ou seja, que tem um valor negativo, então, um anula o outro na hora do casamento. À medida que o tempo passa você começa a se sentir como se estivesse amarrado; se sente infrutífero como um verdadeiro zero.

Então, a nossa proposta é: se você é solteiro, como você pode identificar e escolher alguém que possa acrescentar a sua vida e não reduzi-lo a zero? Se você é casado, como você pode se certificar de que você é um sinal de mais e não de menos na vida da outra pessoa? Mais uma vez, como na matemática, procure os sinais. O sinal antes de um número determina o seu valor; se ele adiciona ou subtrai. Assim, você deve buscar no caráter da pessoa coisas que determinam o seu valor. Coisas como fé, moral, passado, maturidade, princípios, caráter, objetivos, ambições, compatibilidade, família, espírito, compromisso, dedicação, temperamento, etc.

Todos estes são sinais que determinam o valor de uma pessoa. Procure esses sinais, e não apenas na outra pessoa, mas em você também. Porque, lembre-se, no dia de seu casamento, você tanto pode dobrar o seu valor quanto se tornar um zero. Espero que você passe nesse teste.

Bispo Renato Cardoso
http://bprenatocardoso.blogspot.com

O lenhador e a raposa




Nos arredores da Mata Atlântica, no começo do século passado, vivia um pobre lenhador, seu bebê e sua raposa. A ingrata esposa o havia abandonado por não suportar aquela vida difícil. Ficara fascinada pelas mirabolantes histórias de um mascate, e resolvera segui-lo mundo afora. O pobre lenhador precisava trabalhar e não restava outra alternativa a não ser deixar seu filinho aos cuidados da raposa.

O lenhador, todas as noites, ao voltar para casa, a cena se repetia: a raposa lhe aguardava sorridente, e o bebê dormia tranquilamente no bercinho. Os vizinhos, miseráveis também, alertavam aquele lenhador sobre o perigo que era deixar o seu bebê aos cuidados de uma raposa: “A raposa é um bicho, e quando sentir fome e não encontrar comida, com certeza vai comer o seu filho. É um instinto animal.”

O lenhador garantia-lhes que aquela raposa era fiel e que o bebê não corria qualquer tipo de risco. Ele já a havia encontrado abandonada na floresta há muitos anos e a criara como parte da família.

Os vizinhos que falavam, mas nunca se ofereceram para cuidar do bebê, continuavam alertando o lenhador sobre o perigo que a criança corria. Falavam tanto que acabaram preocupando o pobre homem. Por mais que afirmasse confiar no animal, aquele pai saía para trabalhar com o coração na mão, e voltava apreensivo, temendo que alguma coisa realmente pudesse ocorrer com o seu filho.

Certa noite, ao retornar à pobre casa, o lenhador encontrou sua sorridente raposa com a boca toda ensanguentada. Tamanho foi o seu desespero, que aquele homem não pensou duas vezes: deu um golpe mortal na raposa com o seu machado e correu para o berço. Qual não foi a sua surpresa ao encontrar seu filinho dormindo tranquilamente. E, aos pés do berço, os restos mortais de uma cobra venenosa.

Assim é a vida. Quando temos uma fé firme, temos segurança. Mas, quando deixamos as dúvidas, lançadas pelos amigos, rondarem a nossa fé, somos vítimas de ações precipitadas, que poderão ser motivo de eterno remorso.
É preciso não fraquejar na fé, para não deixar que aconteça, na sua vida, o que aconteceu com aquele pobre lenhador.

Bispo Edir Macedo

SOLDADO


Desde a antiguidade que, praticamente, todas as culturas, civilizações e países dispuseram de algum tipo de força militar, seja para conquistar mais território, seja para defender o seu próprio. Normalmente, o serviço militar era obrigatório para quase todos os homens.
Os soldados da antiga Esparta são, ainda hoje, considerados como o exemplo da força, motivação e preparação para o combate. Cada espartano recebia uma dura instrução militar desde pequeno deixando o seio de sua familia aos 7 anos e só regressavam e sua idade adulta aos 22 anos, transformando-se num soldado de elite que dedicava toda a sua vida à defesa militar da sua pátria.
Porém existe uma lei pouco conhecida entre eles, uma aliança que fazem quando entram em combate de que se alguem for ferido na guerra e quiser lutar por sua vida, o soldado que esta em sua condição física melhor é obrigado a parar e ajudar correndo o risco de também ser vitima da guerrilha, ou se o mesmo não desejar é morto por seus companheiros ou deixado a mercê de seus inimigos evitando assim os eventuais atrasos na equipe.
Somos soldados de Cristo, na guerra vimos vários guerreiros feridos, nesta jornada já paramos varias vezes para socorrer mesmo correndo o risco de morrer, tenho a mais clara certeza que todos nós já perdemos generais, soldados e arqueiros de pesada infantaria para o Diabo, não deixemos que a batalha consuma a bela e forte equipe que nós temos.
Não somos Espartanos, mais somos descendente do maior General de Todos: Deus !
" E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine a terra "
" Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas"
( Bíblia Sagrada )

FORÇA JOVEM SÃO JOSÉ 2.

www.elitejovem.ning.com

JOVENS EM AÇÃO

Cia de Dança IURDANCE JOVEM

Video

ESSE É O NOSSO TRABALHO. VISITE O NOSSO CANAL.

O idealista não olha para posição, não quer riquezas e poder, não quer louvores - ele quer fazer a diferença.


Projetos Força Jovem

Projetos Força Jovem
Aqui Valorizamos Seu Talento.