TV ONLINE SÃO JOSÉ 2

Faça Sua Escolha em um Click

IURD TV Acesse Ja

Canal de Videos SÃO JOSÉ 2

Canal de Videos SÃO JOSÉ 2
A força Jovem da Região São José 2 , agora tem sua Propria Pagina de Videos ...Visite

Fique Por Dentro.

SIMULADO ENEM 2011

Jovem Nota 10

COMENTÁRIOS

Consagração dos novos obreiros em Manaus


Eles estão sempre prontos para servir, dedicando-se voluntariamente a todo aquele que necessita de apoio espiritual. Prestativos, recebem bem as pessoas na Igreja, ouvem os problemas e queixas. Fazem orações, propósitos de jejum e ajudam bispos e pastores durante as reuniões, no que for necessário. Dedicam-se em contribuir para a propagação do Evangelho.
Essas são apenas algumas das atribuições dos obreiros da Igreja Universal. Domingo, dia 16 de agosto, as 9h30 da manhã, dentro da Concentração de Fé e Milagres, o bispo Carlos Alberto realizou a consagração de 160 novos obreiros.
Foi uma manhã marcante para as mais de cinco mil pessoas que se fizeram presentes para serem revestidas do Espírito Santo, em meio às perseguições sofridas nos últimos dias.
O bispo Carlos Alberto frisou aos membros que não se deve dar créditos às perseguições sofridas, porque “sempre surgem perseguições e é com elas que nós crescemos”. Ele citou a passagem bíblica que diz: “Aquele que quer a mim negue a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me.”
Carregar a cruz por Jesus, é suportar as lutas, perseguições, calúnias e difamações, por causa da fé; mais bem-aventurados somos quando por causa do Evangelho somos perseguidos, caluniados e injuriados. Devemos exultar porque grande será o nosso galardão no céu.
Bem-aventurado significa feliz, abençoado. Enquanto a pessoa está do lado errado, aparentemente não há problema, até porque você está do lado do mal. Mas quando você resolver assumir a sua fé em Cristo, se entregando de corpo alma e espírito, tem que estar preparado, consciente e ciente, que vai pagar o preço.
Muitos pensam que apenas o fato de ter aceitado o Senhor Jesus os torna salvos. Há de se ter a consciência de que dia a dia vamos pagar o preço por ter aceitado o Senhor Jesus, abrindo mão da sua via em troca da salvação.
O bispo finalizou a Concentração de Fé e Milagres, realizando uma oração especial pelas pessoas que estavam pela primeira vez e os que estavam retornando à família Universal. Os novos obreiros impuseram as mãos sobre as pessoas que ainda não tinham recebido o Espírito Santo e todos foram tomados pela presença de Deus.
A Concentração de Fé e Milagres em Manaus acontece todos os domingos, às 9h30 da manhã, na Av. Constantino Nery, 1515 – São Geraldo.

1 comentários:

Anônimo disse...

realmente essa reunião de domingo 9:30 é maravilhosa,sinto muitas saudades de quando eu fazia parte dessa reunião e do força jovem

Postar um comentário

JOVENS EM AÇÃO

Cia de Dança IURDANCE JOVEM

Video

ESSE É O NOSSO TRABALHO. VISITE O NOSSO CANAL.

O idealista não olha para posição, não quer riquezas e poder, não quer louvores - ele quer fazer a diferença.


Projetos Força Jovem

Projetos Força Jovem
Aqui Valorizamos Seu Talento.