TV ONLINE SÃO JOSÉ 2

Faça Sua Escolha em um Click

IURD TV Acesse Ja

Canal de Videos SÃO JOSÉ 2

Canal de Videos SÃO JOSÉ 2
A força Jovem da Região São José 2 , agora tem sua Propria Pagina de Videos ...Visite

Fique Por Dentro.

SIMULADO ENEM 2011

Jovem Nota 10

COMENTÁRIOS

A porta para o inferno

A imagem ai embaixo foi obtida em um lugar próximo da pequena cidade de Darvaz, Uzbequistão, ex-República Soviética. A imensa cratera recebeu o nome de “A Porta do Inferno” (The Door To Hell) em virtude das labaredas constantes que nela flamejam, propiciando um cenário assustador. Não se trata de um vulcão, mas, sim, de uma mina, aliás, um projeto de mina.


Há 37 anos, geólogos soviéticos efetuaram estudos de viabilidade para a extração de gás natural no lugar. Durante as escavações, porém, foi descoberta uma caverna subterrânea de grande profundidade, repleta de um gás venenoso. Por causa dessa substância, as perfurações foram suspensas e para garantir que nenhum gás venenoso saísse do buraco, atearam fogo.

Resultado desse ato “brilhante”: o fogo, nesses 37 anos, jamais se extinguiu, e a cratera continua flamejante até hoje. Não há nenhuma previsão de quando as labaredas vão finalmente cessar, já que ninguém tem noção da quantidade de gás que ainda existe nas profundezas daquele caloroso “inferno”.

0 comentários:

Postar um comentário

JOVENS EM AÇÃO

Cia de Dança IURDANCE JOVEM

Video

ESSE É O NOSSO TRABALHO. VISITE O NOSSO CANAL.

O idealista não olha para posição, não quer riquezas e poder, não quer louvores - ele quer fazer a diferença.


Projetos Força Jovem

Projetos Força Jovem
Aqui Valorizamos Seu Talento.