TV ONLINE SÃO JOSÉ 2

Faça Sua Escolha em um Click

IURD TV Acesse Ja

Canal de Videos SÃO JOSÉ 2

Canal de Videos SÃO JOSÉ 2
A força Jovem da Região São José 2 , agora tem sua Propria Pagina de Videos ...Visite

Fique Por Dentro.

SIMULADO ENEM 2011

Jovem Nota 10

COMENTÁRIOS

NONO PASSO

Ser fiel nos dízimos e nas ofertas
quando alguém se propõe a seguir o Senhor Jesus, tem de andar segundo as normas por Ele estabelecidas. Somos nós quem acompanhamos o Senhor e, por isso, devemos dar ouvidos à Sua voz.
A Bíblia diz em Malaquias 3.10 que há um espírito devorador, causador de toda miséria, desgraça e caos na vida daqueles que roubam ao Senhor nos dízimos e nas ofertas.
Quando Deus criou o homem, Ele o fez perfeito e o colocou sobre a Sua criação. Concedeu-lhe o direito e o privilégio de administrar todos os bens na Terra. Com a organização do culto, porém, exigiu a décima parte de todo o trabalho do homem. Ele fez isso para nós, dentre outros motivos, O reconhecemos como Senhor de todas as coisas e, automaticamente, nos considerarmos servos.
Se formos fiéis a Deus, o Criador de todas as coisas, ele certamente será fiel a nós e jamais deixará faltar o nosso sustento; nem tampouco permitirá que os espíritos devoradores atuem em nossa vida.
Assim, meu caro leitor, Deus é glorificado com as primícias de toda a nossa renda e os 90% com Ele valerão muito mais do que os 100% sem a Sua proteção. Dar dízimos e ofertas significa realmente amar a Obra de Deus e estar preocupado em levá-la adiante:
“Trazei todos os dízimos à casa do Tesouro, para que haja mantimento na minha casa; e provai-me nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vos bênção sem medida. Por vossa carusa repreenderei o devorador, para que não vos consuma o fruto da terra; a vossa vide no campo não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos.” (Malaquias 3.10,11)

0 comentários:

Postar um comentário

JOVENS EM AÇÃO

Cia de Dança IURDANCE JOVEM

Video

ESSE É O NOSSO TRABALHO. VISITE O NOSSO CANAL.

O idealista não olha para posição, não quer riquezas e poder, não quer louvores - ele quer fazer a diferença.


Projetos Força Jovem

Projetos Força Jovem
Aqui Valorizamos Seu Talento.